R. Ambrosia do México 180 – dia 29/04 (Sáb.), das 10 às 13h.

      A ETEC Profa. Dra. Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara – ETEC Pirituba convida para o Plano de Menina no dia 29/04 (Sáb.), das 10 às 13h. Um projeto que tem como objetivo empoderar as garotas que vivem em bairros periféricos das cidades pelo Brasil. Os encontros acontecem todos os sábados.

CEU Vila Atlântica – 08/Abr/2017.

      Cerca de 50 pessoas participaram da audiência pública do Programa de Metas de Pirituba/ Jaraguá no CEU Vila Atlântica, e receberam a primeira versão do Programa de Metas no momento da inscrição na entrada.  Os interessados tiveram a oportunidade de fazer os mais diversos questionamentos e denúncias em até três minutos de fala.  A cronograma da prefeitura informou que a versão final do Programa de Metas, consideradas as audiências, deve estar pronta no mês de Junho.

Jaraguá – Abril/2017

      O Fórum de Cidadania da Cidade de São Paulo, formado por ONGs e entidades da região de Taipas, promoveu sua primeira reunião após a constituição de sua diretoria no dia 1º de Abril. O encontro reuniu moradores e representantes de entidades e equipamentos públicos. Na pauta: O Programa de Metas e falta de segurança na região.

Biblioteca Érico VerÍssimo – 17/Mar/2017

Cerca de 200 pessoas compareceram à Biblioteca Érico Veríssimo para acompanhar o lançamento do Fórum Permanente da Cidadania da Cidade de São Paulo, cuja missão colocada é a criação de um espaço democrático no qual se discutirá questões locais e de outras regiões, elaborando demandas a serem encaminhadas ao Poder Público.

Jaraguá – 11/Dez/2015

      O CIC Oeste – Centro de Integração da Cidadania, situado no Jaraguá, promoveu um encontro entre representantes da APAE de São Paulo e profissionais da Educação como pedagogos, auxiliares pedagógicos, assistentes sociais para dar início à parceria que visa estabelecer contatos para facilitar o encaminhamento de jovens com deficiência intelectual em um projeto que contemplará 40 vagas no local.

CEU Vila Atlântica – Novembro/2015

      O plantio de uma árvore marcou a abertura da 2ª edição do programa Prefeitura no Bairro, na subprefeitura Pirituba/Jaraguá.  A ação integrada com secretarias da prefeitura e parceiros como AES Eletropaulo, Inova, Microlins, Loga e Sabesp, entre outros, foi aberta pelo subprefeito Carlos Eduardo da Silva Diethelm,  ao lado da vice-prefeita Nádia Campeão, no CEU Atlântica. Essa ação vai beneficiar moradores dos bairros Conjunto Habitacional Turístico; Vila Jaguari; Jardim Jaraguá; Jardim Monte Alegre; Jardim Nardini, dentre outros.