Parada Inglesa e Jd. São Paulo – 01/Nov/2017 (4ª-f) das 11 às 15h

      Repetindo o seu projeto de maior sucesso, a Rede Social Zona Norte convida todos os que gostam de ler para o projeto Nas Estantes da ZN, em que milhares de livros de qualidade serão distribuídos gratuitamente no dia 01/11 (4ª-f), das 11 às 15h, na entrada das estações de metrô Jardim São Paulo e Parada Inglesa. 

Teatro Municipal Alfredo Mesquita  – Outubro/2017

      A Secretaria Municipal de Cultura convida o público para a peça infantil O Menino Maluquinho, em cartaz até o dia 29/10 no Teatro Municipal Alfredo Mesquita, em Santana. A peça é encenada pela Cia Trapiche, que traz esse clássico de Ziraldo sobre a infância e o desvendar das realidades desse período mágico da vida. Músicas originais e elenco afinado para despertar a imaginação das crianças, através de jogos e brincadeiras.

Hospital da Aeronáutica 23/Set/2017

      O grupo Antroposofia ZN convidou a comunidade para conhecer essa ciência espiritual, em uma palestra intitulada “Afinal o que é a Antroposofia?”, ministrada por Cristina Melchert, estudiosa do tema. “Considero a Antroposofia minha amiga e companheira nessa jornada de se tornar um ser humano mais humano, mais amoroso, mais consciente e livre”, afirmou Cristina.

Av. Cruzeiro do Sul  2630, Santana – 23/Set/2017

      O Verdejando, iniciativa promovida pela Rede Globo, que visa a conscientização da população para a preservação do verde, esteve esta semana no Parque da Juventude, para o plantio de mais de 400 mudas de diversas espécies de plantas provindas da Mata Atlântica. A ação contou com voluntários, moradores da região e representantes de instituições que acordaram cedo para acompanhar desde os primeiros preparativos até as escavações no terreno frontal à Biblioteca de São Paulo (BSP).

Av. Santos Dumont 1318, Santana  – 16/Set/2017.

      O Grupo Escoteiro Sardarabad, localizado bem na entrada da ZN, realizou o evento MutCom, atividade nacional de mobilização, que tem como objetivo a integração e colaboração dos escoteiros do Brasil com a sociedade. É uma oportunidade para que os jovens realizem atividades de serviço, sendo estimulados a se envolver com a comunidade, criando consciência coletiva e desenvolvendo a liderança e proatividade.

Auditório do CPOR – 20/Set/2017.

      Cerca de 250 pessoas lotaram o auditório do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR, para acompanhar o tradicional evento que homenageia os policiais e os militares que atuam na Zona Norte.  A organização foi feita pelas Distritais Norte e Centro da Associação Comercial de SP - ACSP, que convidaram lideranças comunitárias, parceiros e autoridades para acompanhar a cerimônia, tendo como anfitrião o coronel Ricardo Carmona, comandante do CPOR, e João Bico de Souza, vice-presidente da ACSP.