Sede do clube, na Parada Inglesa – Dia 20/05 (Sáb.), às 12h.

      O Lions Clube SP Tucuruvi e seu presidente Francisco Parra Jr. convidam para a comemoração do Jubileu de Ouro do clube no dia 20/05 (Sáb.), às 12h. O evento celebra os 50 anos dessa unidade do Lions, clube de serviço internacional voltado para serviços humanitários, com 100 anos de vida.

Av. Tucuruvi 800, Tucuruvi – 08/Abr/2017.

      Uma das 32 audiências públicas regionais do Programa de Metas aconteceu na prefeitura regional Santana/ Tucuruvi. O evento foi coordenado pela prefeita regional Rosmary Corrêa, ou Delegada Rose, como é conhecida. Além dela, compuseram a mesa o chefe de gabinete Luís Carlos Oliveira e o secretário municipal de Serviços e Obras, Marcos Rodrigues Penido. Cerca de 80 pessoas compareceram.

Auditório da prefeitura regional S/T – 30/Mar/2017

      O coletivo Quinta Ambiental se reuniu no auditório da prefeitura regional Santana/Tucuruvi. A proposta é que a gestão da prefeitura se baseie na cooperação e integração junto com a sociedade civil, em especial se pautando na Agenda 21 e na Agenda 2030. A reunião contou com representações das prefeituras regionais Jaçanã/Tremembé, Casa Verde/Cachoeirinha, Vila Maria/Vila Guilherme e Santana/Tucuruvi, sendo esta última com a presença da prefeita regional Delegada Rose, que prestigiou o início da reunião.

Auditório da prefeitura regional S/T– 22/mar/2017

      Para reforçar a consciência de uma nova cultura no trato da água, que é um recurso vital e finito, a Divisão de Gestão Descentralizada – DGD Norte2, em parceria com a prefeitura regional Santana/ Tucuruvi, promoveu o encontro Propostas e o Desafio da Água na Zona Norte, convidando técnicos para compor as mesas.  O evento, que fez parte das comemorações da Semana da Água, teve duração de três horas, oferecendo amplo conteúdo ao público, que praticamente lotou o auditório da prefeitura regional.

Centro Médico da PM – 19/mar/2017

      No ano em que os escoteiros do Brasil trabalham o tema “Escotismo e Desenvolvimento Sustentável”, os Grupos Escoteiros Primeiro de Brownsea e do Jaçanã, em parceria com o Centro Médico da Polícia Militar, Secretaria do Verde e Meio Ambiente e da empresa Florestana, providenciaram o plantio de mudas arbóreas nativas na região da Invernada da Polícia Militar.