Horto Florestal – até o dia 03/09.

      O MICA – Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte convida para as exposições "Patrimônio Histórico do meu País" e “Arte pelo Patrimônio Histórico do meu País” até o dia 03/09. O evento tem como convidado o pintor Edu das Águas e ocorre no ex-Palácio de Verão do Governador, no Horto Florestal, com entrada gratuita.

Restaurante Celeiro da Fazenda – 24/Jul/2017

      O Rotary é uma instituição com mais de 100 anos e ação em praticamente todos os países do mundo, porém focada em atuar de forma local, através de seus milhares de clubes de serviço, entre eles o Rotary Club SP Tremembé. Formados por profissionais liberais de destaque, os clubes locais prestam serviços à comunidade, e também se capacitam mutuamente, através de seus associados. Em reunião ordinária, Bruno Pattini, secretário do clube e diretor da Pattini Seguros, apresentou aos seus companheiros uma novidade: o Carro Fácil, um novo conceito de posse de veículos oferecido pela empresa Porto Seguro.

Av. Nova Cantareira 5078, Vila Albertina – 28/Jun/2017

      A Fundação Gol de Letra convidou a comunidade para conhecer as criações e os trabalhos produzidos pelos jovens que participam das suas oficinas no Programa de Jovens, nas áreas de graffiti, telas, desenhos, produtos de marcenaria, fotos, vídeos e apresentações de teatro, entre outras.  Semestralmente a FGL realiza essa Feira Cultural.

Centro Sagrado Coração – 23/Jun/2017

      Sete clubes rotários do mundo inteiro, unidos ao Rotary Club SP Tremembé, proporcionaram à entidade Centro Educacional Sagrado Coração um grande investimento financeiro, através do projeto global Aprender e Conviver.  Esse aporte de 47.000 dólares está beneficiando, através de instalações, equipamentos e cursos, 171 crianças e jovens portadoras de necessidades especiais que frequentam a entidade.   Através de uma grande festa o resultado final do projeto foi apresentado para familiares, parceiros e convidados.

Rua Com. Quirino Teixeira 151-A, Palmas do Tremembé – 20/Jun/2017

      A prefeitura regional Jaçanã/ Tremembé inaugurou o viveiro Flamboyant, que vai reforçar a jardinagem em praças da região, fornecendo mudas e flores para o trabalho dos funcionários da prefeitura.  Além de abastecer praças da região, o viveiro dará suporte ao projeto de jardinagem em pontos viciados de descarte irregular de lixo e entulho, projeto no qual a prefeitura regional tem apostado, para reverter o descarte irregular de inservíveis nas ruas.

Ruas da Vila Albertina – 20/Mai/2017

      Desde 2014 a Fundação Gol de Letra realizada uma caminhada pelas ruas do bairro, dentro do projeto Lazer na Vila, que oferece atividades de lazer e recreação aos Sábados para a comunidade da Vila Albertina. Essa foi a segunda caminhada de 2017, e estão previstas mais duas até o final do ano.