Praça Reinaldo Proetti – 28/Mai/2017

      Três meses depois da inauguração, o ParCão do Mandaqui promoveu a sua primeira festa. O evento contou com shows musicais de Felipe Bandeira (sertanejo) e Vinícius Faust (forró), foods trucks, gincanas e distribuição de brindes para os cachorros, nesse espaço fixo de acolhimento a cães, que fica na praça Reinaldo Proetti, na esquina da av. Eng. Caetano Alvares com a rua Augusto Tolle.

Santana Parque Shopping – Fevereiro/2017.

      Na primeira reunião de 2017 o Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG Vila Amália apontou muita reincidência dos mesmos problemas: roubos e furtos nos primeiros horários da manhã, quando as pessoas saem para trabalhar especialmente próximo aos pontos de ônibus. Poda e limpeza de praças na região do Lauzane, Imirim e Cachoeirinha estiveram na pauta, além de demandas mais pontuais de outros bairros.

Praça Reinaldo Proetti, Mandaqui – Fevereiro/2017

      O ParCão da praça Reinaldo Proetti, no Mandaqui, é o primeiro espaço dedicado exclusivamente aos cachorros na Zona Norte. Trata-se de uma grande área cercada, com diversos equipamentos de exercícios para os pets. O local conta também com mesas e bancos para os donos dos animais.

Praça Alberto Pereira de Castro Jr., Lauzane – 09/Dez/2016

      Foi inaugurado, depois de muita luta, o Núcleo Comunitário Direitos Humanos, que ocupa a antiga base da Guarda Civil Metropolitana do Lauzane.   O equipamento será gerido duas entidades do 3º setor, o Instituto José Sampaio da Silva (IJSS) e a Associação de Moradores da Vila Amélia (AMOVA), e vai oferecer diversos serviços gratuitos para a população, como workshops, cursos, atendimento jurídico, oferta de empregos, entre outros.

Av. Santa Inês 3321, Pedra Branca – 25/Set/2016

       Sempre oferecendo cultura e carinho a quem precisa, o MICA – Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte levou cerca de 30 crianças de 5 a 14 anos, da Comunidade do Sapo, para uma vivência ampla que abrangeu diversão, conhecimento e conscientização.   A atividade aconteceu no Polo Ecocultural Pedra Branca, que faz parte do Horto Florestal.

Colégio Dom Bosco  – 24/Set/2016

      Com o objetivo de realizar um dia de ações sociais e entretenimentos gratuitos, o Colégio Dom Bosco convidou a comunidade a participar de um evento especial, o DIA DO BEM, em que as portas do colégio são abertas “ como se estivéssemos abrindo nosso coração para fazer o bem”, afirmou Iris Sayago, analista de marketing do colégio. Estima-se que mais de duas mil pessoas passaram pela atividade.