Av. Agenor Couto de Magalhães 32, Pirituba – 30 Set/2017

      A prefeitura de São Paulo deu início ao projeto “Clube Lindo”, ação que promove a zeladoria e manutenção das instalações dos clubes esportivos da cidade, escolhendo como primeiro equipamento a receber a melhoria o Centro Esportivo Pirituba. A atividade teve o apoio de voluntários da sociedade civil e empresas privadas. O prefeito João Doria colocou a “mão na tinta”.

Rua Ambrosia do México 180, Pirituba - 15 a 17/Ago/2017

      Durante três dias a ETEC Pirituba forneceu aos seus alunos uma importante orientação para o seu processo de profissionalização.  Foram a Semana SEVOC e a Semana SECAP.  Segundo a coordenação do evento houve 14 palestras, envolvendo cerca de 18 profissionais, e o publico estimado foi de 760 alunos e 60 professores.  “Todos os objetivos foram atingidos”, relatou a professora Tuca Rodrigues, uma das coordenadoras.

Sala da Colégio Canello Marques - 13/Jun/2017

      O CONSEG Vila Pereira Barreto abrange os bairros do Piqueri, Vila Bonilha, Vila Pereira Barreto, Jardim São José, Jardim Cidade Pirituba, Vila Zatt e outros, circundados pela linha férrea da CPTM e pela av. Gal. Edgar Facó até o encontro com a av. Raimundo Pereira de Magalhães. Suas reuniões são a oportunidade para os moradores apresentarem suas demandas sobre segurança pública e outros serviços afetos à administração pública.  Cerca de 30 pessoas participaram da reunião do mês de Junho.

Casa Nassau, Pirituba – 06/Jun/2017

      No mês em que é celebrado o Dia Nacional do Meio Ambiente, a prefeitura regional Pirituba/ Jaraguá realizou a posse dos 16 conselheiros do CADES-PJ (Conselho Municipal do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz). O evento reuniu um grande número de moradores, associações e instituições da região e teve a presença do secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Gilberto Natalini.

Rua Luis Braille 08, Pirituba – 19/Mai/2017

      A Distrital Noroeste da Associação Comercial de SP deu posse aos membros de sua diretoria executiva e de seu conselho diretor, em cerimônia realizada no auditório da Distrital, com a presença de empresários, moradores e lideranças locais. “O objetivo de uma Distrital é estar próximo aos empreendedores da região, onde conhecemos muitos deles e com isso facilita a interação, a união e conhecimento da demanda de cada um”, afirmou Valnoy Pereira Paixão, diretor superintendente para o biênio 2017/2019.

Rua Ambrósia do México 180, Pirituba – 08/mar/2017

      Palestras, mesa redonda e oficinas de auto-imagem e auto-estima fizeram parte das atividades que comemoraram o Dia Internacional da Mulher na ETEC Profa. Dra. Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara, mais conhecida como ETEC Pirituba.   Também houve para os interessados uma orientação para o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda. Para tanto era necessário apenas levar um quilo de alimento não perecível.  Essa ETEC oferece os cursos de Administração, Contabilidade, Segurança do Trabalho, Eventos e Eletroeletrônica.