Churrascaria Super Grill – 16/Jun/2014

      “Faça o Rotary Brilhar”. Esse é o lema de todos os clubes Rotary no período 2013/ 2014. Por isso Edmar Antonio Alves, novo presidente do Rotary Club Vila Medeiros, afirmou na cerimônia de posse: “Queremos fazer o Rotary aparecer mais, mostrar o que vão fazer os presidentes iluminados”, como são conhecidos os presidentes de clubes nesse novo período.

 

Edmar Alves, Roberto Motta, e esposas.Edmar Alves, Roberto Motta, e esposas. Momento da festiva.Momento da festiva.

DÉCADA – O Rotary Vila Medeiros aproveitou o evento para comemorar os seus 10 anos de existência. “O clube foi criado em 08 de Junho de 2004”, informou Roberto Motta, presidente anterior. Reunindo-se todas as 2ªs-feiras, às 20h30, no salão da Churrascaria Super Grill, o clube possui hoje 15 membros.

Mesa de posse da nova diretoria.Mesa de posse da nova diretoria.

PROJETOS – Outra proposta do novo presidente Edmar Alves é fortalecer o clube. “Precisamos trazer novos membros, pessoas de bem, para ajudar nos projetos. Queremos chegar a 20, 22 membros, companheiros que ponham a mão na massa”, disse Alves. Uma das entidades apoiadas pelo clube é a Assoravim – Associação Reivindicativa e Assistencial de Vila Medeiros, nascida em 24/04/1966. Edson Tadeu Marin, presidente da entidade, compareceu ao evento.

Minudências:
@ O Rotary é considerado a maior ONG do mundo, com mais de 1,2 milhão de membros.
@ Uma das grandes realizações do Rotary Internacional é o apoio intenso para erradicar a poliomielite no mundo.
@ Em Janeiro de 2005 a Fundação Bill e Melinda Gates fez uma doação de US$ 250 milhões ao Rotary Internacional, que por sua vez, em dois anos de campanha, arrecadou US$ 200 milhões para somar àquela doação do magnata da informática.
@ Na Zona Norte existem 16 clubes Rotary.  Clique AQUI para saber quais são.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado