R. Antonio Pereira de Souza 297, Alto de Santana – Março/2016

     O tema da Semana Santa foi apresentado com êxito na peça A Paixão de Cristo é Você!, em quatro atos, com duração de 50 minutos, pelo grupo de teatro do Espaço Novo Tempo São Paulo.  “Tudo ocorreu conforme planejado, sendo possível alcançar nosso objetivo de apresentar o tema de forma bastante criativa”, relatou o pastor Luiz Otávio Piazze.

 

Momento da peça A Paixão de Cristo é Você!Momento da peça A Paixão de Cristo é Você!

 

AMOR – O coordenador Tiago Vaz, que está à frente do grupo há mais de 5 anos, entende que o grupo possui a missão de levar o amor de Deus e a beleza da arte representada aos que os assistem. Os treze atores se mostraram muito eloquentes em suas falas, emocionantes nas representações e habilidosos até mesmo na pintura de quadros que juntos formavam a imagem do rosto de Cristo. “Entendemos que esta iniciativa foi apenas um começo e que muitas coisas ainda estão por vir, de maneira a envolver a comunidade em atividades que elevam o ser humano ao amor a Deus e ao próximo”, afirmou o pastor Piazze.

 

Pinturas unidas formaram o rosto de Cristo.Pinturas unidas formaram o rosto de Cristo.

 

CURSO – Os mais de 70 expectadores presentes foram convidados a participar do novo grupo de teatro que se formará a partir do mês de Abril de 2016 no Espaço Novo Tempo. Todos os interessados (de 8 a 800 anos) podem se inscrever para compor o novo grupo. Os contatos devem ser feitos com o coordenador  Tiago Vaz, pelos fones: 11 96370-2073  e 11 98673-0443.

Minudências:
@ O Espaço Novo Tempo São Paulo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem como proposta servir à comunidade local em suas necessidades físicas, sociais, emocionais e espirituais, e formar parcerias para a adoção de programas de ajuda comunitária.
@ O Espaço convida os interessados a participar de uma Classe de Estudos Bíblicos e ter suas dúvidas respondidas.  Em dois horários: Sábados pela manhã - 10h e  4as-f às 20h.
@ O Espaço Novo Tempo São Paulo se situa na rua Antônio Pereira de Sousa 297, Alto de Santana.  Maiores informações: fone cel. 9 8576-7209.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado