Auditório da prefeitura regional – 02/Fev/2017

      Sob a presidência do novo prefeito regional Alexandre Pires, o Conselho Participativo Municipal Jaçanã/ Tremembé se reuniu para discutir e deliberar temas de interesse da comunidade.  Mais de 50 pessoas lotaram a sala de reuniões da prefeitura regional.  Os conselheiros participativos são eleitos diretamente pela população e representam os moradores. Eles levam levando demandas diretamente ao prefeito regional, também acompanhando seu trabalho.  O mandato dos conselheiros é de dois anos, e se encerra no final de 2017.  Eles não recebem remuneração para essa atuação.

 

Momento da reunião do CPM Jaçanã/ Tremembé.Momento da reunião do CPM Jaçanã/ Tremembé.

 

TEMAS – O conselheiro Alex Marchioratto é o coordenador do CPM J/T, e explicou sobre o funcionamento do Conselho para os munícipes que pela primeira vez acompanhavam uma reunião.  Os temas tratados foram enchentes da região do rio Cabuçu e em vários córregos da região, o programa Cidade Linda e limpeza dos córregos, a situação do Hospital São Luis Gonzaga, o Parque Linear no Edu Chaves, limpeza pública, operação cata bagulho, obras do Rodoanel trecho  Norte e invasões nas áreas da Serra da Cantareira.

 

Fala do prefeito regional Alexandre Pires.Fala do prefeito regional Alexandre Pires.

 

APRESENTAÇÃO – Foi uma reunião para os conselheiros conhecerem o novo prefeito regional, Alexandre Pires, que explicou como está trabalhando para sanar  os pedidos e encaminhamentos da população,  que são muitos.  Um ambiente de cidadania foi mantido, através do diálogo do prefeito regional, respondendo às questões colocadas pelos conselheiros e moradores presentes na reunião.

 

Presença de conselheiros e também de munícipes.Presença de conselheiros e também de munícipes.

 

Minudências:
@ Veja AQUI quem são os 30 conselheiros participativos de Jaçanã/ Tremembé.
@  A próxima reunião será no dia 02/03 (5ª-f) a partir das 19h na sede da prefeitura regional, situada na av. Luis Stamatis 300, Jaçanã.  A reunião é aberta à população.

Colaboração: Daniele Barbosa

Postar comentário

0
  • Visitante - Daniele Barbosa

    Vale a pena conhecer!