ACOMPANHANDO A CHEGADA DO HOSPITAL

      O presidente da Câmara Municipal, vereador José Américo, acompanhou a cerimônia de lançamento do edital do futuro Hospital da Brasilândia, que faz parte do Programa de Metas da atual gestão municipal. Serão 42 mil m² de área construída, com 250 leitos, sendo 40 de UTI (neonatal, infantil e adulto).  O complexo anuncia pronto socorro adulto e pediátrico 24 horas.

 

José Américo com o secretário Jatene, o prefeito Haddad e o secretário Filippi Jr.José Américo com o secretário Jatene, o prefeito Haddad e o secretário Filippi Jr.

O secretário municipal de Saúde, Jose de Filippi Junior, afirmou que o novo hospital será construído na mesma área que terá uma estação da futura Linha 6 – Laranja do metrô, permitindo acesso direto. E anunciou uma curiosidade: como nesse terreno havia antes atividades esportivas, no subsolo do futuro hospital será construída uma piscina semiolímpica.

José Américo afirmou que o dinheiro do orçamento já está empenhado, então agora é só licitar e iniciar a obra. “Esse é um sonho de muitos anos dos moradores da Brasilândia, que é uma região carente que precisa de um hospital de referência. Agora vai virar realidade, com a assinatura do edital da obra”, disse o vereador.

José Américo  é presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


FIM DE SEMANA NA ZONA NORTE

      O presidente da Câmara Municipal, vereador José Américo, em giro informal pela Zona Norte no fim de semana, prestigiou duas atividades festivas, uma no Tucuruvi e outra na Casa Verde. No Sábado participou de um aniversário de coletivo de entidades e moradores no Parque Vitória. Convidado ao microfone como autoridade presente, José Américo lembrou a todos da importância desse momento que se aproxima, em que a democracia dará a cada cidadão a oportunidade de escolher seus próximos representantes. O vereador lembrou sua atuação histórica na Zona Norte e ligação com os movimentos sociais da região

José Américo com amigos no Tucuruvi.José Américo com amigos no Tucuruvi. Momento do encontro.Momento do encontro.

No Domingo José Américo esteve no Parque Peruche, bairro historicamente ligado à comunidade negra e ao samba. Ele participou da festa de aniversário da Comunidade Memo Memo, acolhido pelo presidente Sérgio Eduardo de Souza. Também presente, o presidente da escola de Samba X-9 Paulistana, André Santos Filho, junto com a comunidade sambista, ouviu do vereador sua disposição de batalhar por uma Educação mais sólida, principalmente no Ensino Médio e no Ensino Superior, além de priorizar investimentos em Segurança e na agilização do transporte coletivo.

Comunidade Memo Memo, do Parque Peruche, recepciona o vereador.Comunidade Memo Memo, do Parque Peruche, recepciona o vereador.

José Américo  é presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


VISITANDO EXPERIÊNCIAS EMPRESARIAIS DE SUCESSO

      O presidente da Câmara, vereador José Américo Dias, visitou no dia 03/09 o parque industrial da Village/Cepam, que emprega mais de dois mil funcionários. Participaram do evento o presidente da Village João Diogo, o presidente da Rede de Hipermercados Celso D’Avo, o chefe de gabinete Luiz Roque Eiglmeier e a assessora parlamentar Maria Francisca Morales (Paqui).

Com líderes empresariais.Com líderes empresariais. Na produção, com trabalhadores.Na produção, com trabalhadores.

A iniciativa teve como objetivo apresentar à classe política um modelo administrativo/ empresarial de sucesso 100% nacional, além de formalizar o apoio a candidatura de José Américo nas próximas eleições de 05 de outubro. José Américo é considerado um dos principais parlamentares que defendem políticas públicas para o desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas e na geração de empregos.

A Village/Cepam é uma empresa brasileira de panificação com mais de 40 anos no mercado e a segunda maior fabricante de panetones do Brasil. Com investimentos em equipamentos nas áreas de produção e na Garantia da Qualidade dos produtos, a Village/Cepam vem atraindo novas parcerias e hoje, além de fabricar os produtos da marca Village, terceiriza a produção e fabricação de marcas próprias para algumas multinacionais.

José Américo aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos funcionários da Village e parabenizou a João Diogo pelo seu empenho e dedicação na produção de alimentos e ressaltou a força do trabalho dos funcionários que há mais de 40 anos garantem produtos de qualidade à mesa da população.

José Américo  é presidente da Câmara Municipal de São Paulo
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


PLENÁRIAS DEBATEM INVESTIMENTOS PARA O ESTADO

      O presidente da Câmara, vereador José Américo Dias participou, neste final de semana de mais um ciclo de plenárias na Cidade de São Paulo. O parlamentar vem debatendo com as comunidades sobre a importância em reforçar a bancada do PT na Assembléia Legislativa, que atualmente convive com a falta de encaminhamentos de projetos que possam promover a retomada do desenvolvimento econômico e social em todo o Estado de São Paulo. Lembrando que José Américo é vereador pelo quarto mandato consecutivo e atual presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Nos últimos 10 anos, o parlamentar foi autor de projetos importantes para São Paulo. Com destaque para os PLs sobre regularização fundiária, Lei do Alvará Consignado, leis de incentivo ao esporte e cultura, Kit de Higiene Bucal, remuneração dos conselheiros tutelares, entre outros.

José Américo em encontro.José Américo em encontro.

No sábado (16/08), o parlamentar participou de um café da manhã com o time de futebol Penhaarol na Favela do Mangue, localizado na Avenida Vieira Simões. Ao meio dia, almoçou com membros da ETEF, no CDC do Líbano, localizado na Rua Araujo Coelho – Jardim do Líbano. Às 15h00, visitou a Associação de Moradores do Jardim Elisa Maria – Brasilândia.

Já no domingo (17/08), José Américo participou de plenária na Casa do Isidoro Souza, localizada na Rua José de Almeida – Vila Gustavo – Zona Norte. Participaram da reunião, o deputado federal José Mentor, o subprefeito da Vila Maria/Guilherme Gilberto Rossi, o chefe de gabinete Luiz Roque Eglemeier, o diretor do Sindicato da Policia Rodoviária Federal Marcos Viana e membros da Associação dos Moradores da Vila Ede. Na ocasião, José Américo entregou a vice-presidente Vera Lucia os documentos de abertura da entidade que deverá ter um papel importante no que se refere ao encaminhamento de ações que possam promover projetos de interesse de mais de 500 famílias. Em breve, José Américo visitará a comunidade da Vila Ede, juntamente com o subprefeito Gilberto Rossi visando a realização de obras na região.

José Américo é presidente da Câmara Municipal de São Paulo
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


ESCOLAS DE SAMBA COMEMORAM TERRENO NOVO

     As escolas de samba Acadêmicos do Tucuruvi e X-9 Paulistana, como marca de gratidão, homenagearam o vereador José Américo e o subprefeito de Santana/ Tucuruvi Roberto Candella, e suas equipes, pelo empenho em conseguir a destinação dos terrenos públicos para as duas escolas. A noite fria de Inverno foi esquentada pelos tamborins dos sambistas, comemorando a conquista de terrenos para a realização de seus trabalhos.

Homenagem no palco da quadra da Acadêmicos do Tucuruvi.Homenagem no palco da quadra da Acadêmicos do Tucuruvi.

Após quase duas horas de samba foi feito um breque e foi dada a palavra aos convidados. “O samba é um patrimônio da cidade, e cabe à prefeitura ajudar o samba a crescer. O terreno público cedido às escolas de samba pode fazer uma diferença incrível. É lá que elas vão fazer o barracão de alegorias e os seus trabalhos sociais”, disse o vereador, que completou: “Isso não é nada diante do que a escola oferece para a comunidade e para a cidade”, disse José Américo.

O subprefeito Candella afirmou que “conseguimos assegurar essa demanda das escolas de samba, para que elas façam crescer o seu trabalho social e recreativo”. Waldir Mazzei, assessor jurídico da subprefeitura, esclareceu que foi assinado um termo de permissão de uso (TPU) de duas áreas da prefeitura na av. Zaki Narchi, bem próximo ao conjunto habitacional Cingapura. “Está em trâmite junto à Secretaria o pedido de posse por 30 anos”, informou Mazzei.  Assim a Acadêmicos do Tucuruvi e a X-9 Paulistana serão vizinhos na região do Carandiru.

Muita música na quadra.Muita música na quadra. José Américo acompanha o samba.José Américo acompanha o samba.

A diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi, anfitriã, ofereceu aos convidados uma pequena bandeira – mino da escola de samba – como lembrança da data. Entre os homenageados estavam o chefe de gabinete do vereador José Américo, Luiz Roque e a assessora Cristina Navarro. Na quadra continuou a rolar o samba, onde o tradicional azul e branco da escola do Tucuruvi se uniu ao tradicional verde e vermelho da escola de Santana, mostrando uma saudável integração de agremiações. Os respectivos presidentes Hussein Abdo Elselam, o “Jamil”, e André dos Santos Filho, se abraçaram no final do evento.

José Américo  é presidente da Câmara Municipal de São Paulo
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


CAFÉ COM JORNALISTAS MOBILIZA JORNAIS DE BAIRRO DE SP

      A falta de investimentos no sistema de abastecimento de água, no Metrô, na Educação, a valorização dos jornais de bairros e as eleições de 05 de outubro foram os principais temas abordados durante o café da manhã com jornalistas, promovido pelo presidente da Câmara, vereador José Américo Dias. O evento foi realizado nesta terça-feira (12/08), no Auditório do Diretório Municipal do PT e contou com a participação de jornalistas e proprietários dos principais jornais de bairros da Cidade de São Paulo.

Foto: Divulgação.Foto: Divulgação.

José Américo iniciou seu pronunciamento falando sobre a inoperância do Governo Alckmin em resolver problemas e serviços essenciais, como a expansão das linhas do Metrô a execução das interligações dos reservatórios de água no Estado de São Paulo. “Não é novidade que temos 78 quilômetros de linha de Metrô enquanto a Cidade do México, que iniciou a construção de linhas no mesmo período que São Paulo, possui 200 quilômetros. Isso demonstra a falta de interesse e compromisso do Governo Paulista. O mesmo acontece com a carência de investimentos no sistema de interligação dos reservatórios paulistas. É fácil colocar a culpa na natureza pela falta d’água”, explicou.

O aumento dos índices de furtos e roubos na Cidade de São Paulo preocupa José Américo que defende mais investimentos em Segurança Pública e lamenta o descaso do Governo pela inércia na tentativa de solucionar mais esse grave problema. “Estamos convivendo com mais de duas décadas de paralisação do Governo”.

As últimas estatísticas divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, referentes ao mês de maio, mostram que a quantidade de veículos roubados e furtados aumentou – enquanto em maio de 2013 foram registrados 17.059 casos em todo o Estado, em maio deste ano esse número subiu para 19.786 (alta de 15,9%).

José Américo disse ainda que pretende apresentar projeto de lei visando disponibilizar verba publicitária destinada ao fortalecimento e valorização dos jornais de bairros na cidade de São Paulo. “É notória a eficiência dos jornais de bairro para a informação em nossa cidade e como instituição pública podemos contribuir para a sobrevivência desses veículos de informação tão importantes para a nossa cidade”. Finalizou. Estima-se que mais de 400 mil pessoas lêem jornais regionais diariamente.

José Américo  é presidente da Câmara Municipal de São Paulo
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


A CANDIDATURA AGORA ESTÁ NAS RUAS!

      O salão nobre da Casa de Portugal ficou pequeno para abrigar milhares de apoiadores durante o lançamento da campanha do presidente da Câmara, vereador José Américo Dias. Segundo os organizadores, mais de 3 mil pessoas de várias regiões da cidade de São Paulo, parlamentares e lideranças políticas prestigiaram José Américo, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa nas próximas eleições de 05 de Outubro.

José Américo com a palavra na Casa de Portugal.José Américo com a palavra na Casa de Portugal.

Em seu terceiro mandato como vereador, José Américo vem conseguindo acelerar a votação de projetos importantes para a cidade de São Paulo, como o Plano Diretor Estratégico, que deverá contribuir na reorganização da cidade, além de ser autor de projetos de lei para o apoio ao esporte, cultura, regulamentação fundiária, preservação do meio ambiente e habitação, entre outros.

Buscando um espaço na Assembleia Legislativa, José Américo em discurso lembrou a importância do Governo do Estado para resolver os problemas da mobilidade na cidade de São Paulo. “Vou para a Assembleia Legislativa levando a bandeira do metrô”, disse José Américo. “Precisamos dar um rumo para o ensino, ensino em tempo integral é uma das minhas bandeiras, através de atividades esportivas, culturais e fazendo uma ponte com o ensino técnico, pois queremos um ensino profissional de qualidade”, considerou o candidato. As questões de saneamento básico e de segurança pública foram relacionadas como prioritárias em sua atuação no legislativo estadual, uma vez eleito.

Movimentação dos apoiadores no lançamento da campanha.Movimentação dos apoiadores no lançamento da campanha.

Estiveram presentes o senador Eduardo Suplicy, o candidato ao Governo de São Paulo, Antonio Padilha, Netinho de Paula, os deputados Devanir Ribeiro, Cândido Vacarezza, Paulo Teixeira, Carlos Zarattini, Francisco Chagas, o ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza, os vereadores Antonio Donato, Nelo Rodolfo, Adilson Amadeu, o chefe de gabinete da subprefeitura Freguesia do Ó/ Brasilândia Januário de Almeida, Vavá dos Transportes, o vice-presidente da SPturis Italo Cardoso, os secretários municipais do Verde e Meio Ambiente Wanderlei Meira e das Relações Governamentais Paulo Frateschi e o ex-vereador Juscelino Gadelha.

José Américo  é presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Contato:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


A MODERNA PRAÇA É REALMENTE DO POVO

      Em muitas cidades brasileiras, junto ao Carnaval, multidões inteiras cantaram, ao longo do tempo, os versos de uma canção de Caetano Veloso que tem como emblema maior o espaço público livre e democrático. “A praça Castro Alves é do povo/ como o céu é do avião (...)”. Mas, atualmente, com o avanço da urbanização, as áreas públicas, como parques e praças, devem ser preservadas e revitalizadas. Uma iniciativa que exige, sobretudo em um estado como São Paulo, ações importantes de prefeituras e câmaras municipais.

Urbanistas e planejadores acentuam que espaços ainda ocupados por praças e parques públicos correm risco de ceder lugar a estacionamentos ou servir de moradia improvisada para a população excluída. Pior: o cidadão, principalmente aquele de menor poder aquisitivo, não pode usufruir do democrático espaço com a família e ainda se vê acuado e inseguro entre o local de trabalho e sua moradia.

Uma praça moderna para o povo.Uma praça moderna para o povo.

A legislação federal, lastreada na Resolução 369/2006 do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), considera área verde de domínio público o espaço que desempenha função ecológica, paisagística e recreativa, propiciando a melhoria da qualidade estética, funcional e ambiental da cidade, sendo dotada de vegetação e espaços livres de impermeabilização.

Nesse sentido, observamos que cabe a órgãos municipais que determinem as áreas de preservação de interesse público. Mais do que isso, os urbanistas e engenheiros desses departamentos devem projetar e gerenciar obras e serviços de construção civil e ajardinamento para viveiros, parques, praças e jardins.

Nos novos tempos, além de paisagismo e estética, as praças e parques do povo exigem ação das prefeituras para garantir equipamentos de lazer e ginástica voltados para a população, bem como serviços de manutenção e zeladoria para assegurar longa vida ao espaço popular.

Um cidadão, em particular, passa a ter benefício especial com as modernas praças. Estamos falando do público da terceira idade, que poderá utilizar os equipamentos com exercícios para fortalecer os músculos e aumentar a tonicidade, com a efetiva melhora do equilíbrio e da coordenação motora.

Entretanto, um problema rotineiro do país ameaça o futuro de áreas verdes: a descontinuidade das políticas urbanas saudáveis, que dependem de ações complementares de médio e longo prazo. É preciso, então, planejar e envolver a comunidade para cobrar dos governos ações que garantam, definitivamente, a continuidade da vida nas praças públicas revitalizadas.

José Américo é presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


UMA CIDADE MELHOR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS

      O exercício pleno da democracia não pode deixar fechados portas e ouvidos do poder público ao clamor das ruas. Sem dúvida, a representatividade validada pelos votos nas urnas é base do sistema democrático. Mas a participação popular, o movimento da sociedade civil organizada deve ser mais do que tolerado ou aceito. No caso dos municípios, precisa, na verdade, ser bem recebido por prefeitos e vereadores.

Nesse sentido, o processo em torno da aprovação do Plano Diretor Estratégico (PDE) da cidade de São Paulo é emblemático. Serve, naturalmente, de exemplo para as demais Câmaras Municipais do país.

Audiência Pública do Plano Diretor na Zona Norte.Audiência Pública do Plano Diretor na Zona Norte.

Mais do que abrir as portas da Câmara paulistana para as consultas populares, desde Outubro do ano passado foram realizadas audiências públicas nos quatro cantos da capital. Esses encontros contaram com a participação de donas de casa, movimentos sociais, entidades, poder público e a sociedade, que puderam expressar suas opiniões. Todos deram sugestões a serem incorporadas nesse projeto, responsável por dar o rumo da maior cidade do país nos próximos 16 anos.

O PDE, que tramitou durante nove meses, teve 62 audiências públicas nos locais mais distantes e nos pontos centrais de São Paulo, com a presença de 6 mil pessoas. Nesse total estão inclusos os quatro grandes encontros regionais, que tiveram ampla divulgação pelos veículos de comunicação e contaram com transmissão e cobertura da TV Câmara São Paulo, do Portal da Câmara e da Web Rádio Câmara. No total, foram recebidas mais de 1.700 sugestões, que vieram por meio das audiências públicas, de encaminhamentos feitos pela sociedade civil e pelo site institucional da Câmara.

Importante destacar que as ações dos movimentos populares, que tiveram seu epicentro em São Paulo em Junho do ano passado e se multiplicaram Brasil afora, acabaram gerando propostas concretas acolhidas pela relatoria do PDE. Diversas lideranças foram, inclusive, recebidas pessoalmente pela presidência da Câmara Municipal, com sugestões para melhoria do cotidiano da população.

Nos dias que antecederam a votação final do Plano Diretor, centenas de manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) acamparam na frente da Câmara. Representantes da entidade acompanharam os trabalhos dos vereadores nas galerias do plenário e se reuniram com parlamentares para levar os anseios relativos à relevante questão da habitação popular.

Dessa maneira, vereadores, movimentos populares, entidades e a sociedade foram protagonistas de uma importante conquista, que foi a aprovação definitiva do Plano Diretor Estratégico. Sem dúvida alguma, o processo realçou a força e importância da participação popular nos projetos de grande interesse coletivo. Por isso, digo: São Paulo está de parabéns pela forma amplamente democrática como discutiu e aprovou o Plano Diretor, permitindo assim a organização de uma cidade melhor para nossos filhos e netos.

José Américo é presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


DESAFIO DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL NAS CIDADES

      Um dos aspectos atuais mais relevantes na organização das cidades está ligado à mobilidade urbana. Sobretudo em um país como o Brasil, diante de um cenário francamente positivo de desenvolvimento social e econômico, no qual as crescentes taxas de urbanização, as limitações das políticas públicas de transporte coletivo e a retomada do crescimento trazem um desafio logístico e ambiental aos governantes.

Na prática, a questão maior é avaliar como as cidades, diante da evolução econômica, poderão controlar, a um só tempo, o trânsito difícil com milhares de veículos automotores disputando espaços em ruas e avenidas a cada ano. Os municípios terão ainda de se preparar para impedir o avanço da poluição provocada pelos combustíveis.

Ciclovias fazem parte de uma mobilidade sustentável (foto: viatrolebus.com.br)Ciclovias fazem parte de uma mobilidade sustentável (foto: viatrolebus.com.br)

Estas questões remetem a mudanças profundas nos padrões tradicionais de mobilidade e na perspectiva de cidades mais justas e sustentáveis. Justamente com esse foco temos a Lei Federal 12.587/2012, que trata da Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU). Ela contém princípios, diretrizes e instrumentos fundamentais para o processo de transição da realidade atual para o ambiente mais adequado, com ganhos ambientais, econômicos e de qualidade de vida para o cidadão.

Nesse contexto, prefeitos e vereadores das centenas de cidades paulistas têm excelente oportunidade de adotar uma gestão mais sustentável em suas regiões, tendo em vista que essa legislação federal sugere a integração da política nacional com os programas regionais de desenvolvimento urbano e perspectivas políticas setoriais de habitação, saneamento básico, planejamento e uso adequado do solo.

Algumas das medidas previstas na lei federal são emblemáticas e muito úteis na gestão cotidiana dos municípios. Por exemplo, dar prioridade no uso dos serviços de transporte público coletivo e incentivo ao desenvolvimento científico-tecnológico de energias renováveis e menos poluentes. Em paralelo, a legislação preconiza, também, financiamento do subsídio público da tarifa de ônibus, trens ou metrô. Mais ainda, dedicação de espaço exclusivo nas vias públicas para o transporte coletivo e modos de transporte não-motorizados.

Nesse sentido, a instalação de ciclovias – integradas aos transportes públicos coletivos – é ponto relevante. Grandes cidades do mundo já avançaram no sistema. Berlim, por exemplo, tem 750 quilômetros de ciclovias; Nova York, 675; Amsterdã, 400. No Brasil, os destaques ficam com o Rio de Janeiro, com 240 quilômetros, e Curitiba, 118.

A cidade de São Paulo possui 63 quilômetros de ciclovias e a prefeitura pretende, em dois anos, elevar essa marca para 400 quilômetros. O maior exemplo do estado paulista é Sorocaba, com 115 quilômetros de pistas exclusivas para bicicletas. Estes municípios, com certeza, já assimilaram parte da Política Nacional de Mobilidade Sustentável, que apóia sistemas de locomoção que aumentem a qualidade de vida, reduzam a poluição e acabem com o caos no trânsito.

José Américo é presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
Contato:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


AMIGOS EM PESO NO ARCOS DA CANTAREIRA
Tucuruvi – 06/Jun/2014

      Cristina Navarro e Paulo Brittes organizaram um encontro para que amigos recebessem na Zona Norte, de maneira informal, o vereador e presidente da Câmara Municipal José Américo. Cerca de cem pessoas compareceram ao restaurante Arcos da Cantareira. “É uma alegria receber a todos nesse momento de confraternização”, disse Cristina, conselheira participativa do distrito Mandaqui.

Vereador José Américo conversa com amigos.Vereador José Américo conversa com amigos.

José Américo, ao pedir a palavra, focou seu discurso na questão da mobilidade e do meio ambiente. Criticou a lentidão na expansão da malha de metrô e de trens na cidade. E lembrou que a Zona Norte está sendo lesada pela passagem do Rodoanel Norte junto à serra da Cantareira. “A ZN está sendo agredida pelo Rodoanel Norte, que desrespeita o Plano Diretor com a complacência do Judiciário”. Ele afirmou que o governo do Estado tem que ser pressionado a assumir a sua responsabilidade com a cidade de São Paulo.

Vista geral do evento.Vista geral do evento.

“A Zona Norte se sente feliz de contar com a presença de pessoas importantes. Temos dificuldade de ter representação política na região, então eventos como esse são muito positivos”, disse Tito Cesar Neri, um dos muitos convidados que compareceram ao evento, apesar de ser uma 6ª-feira, dia em que as pessoas costumam evitar compromissos. A amistosa reunião teve a presença do deputado federal Carlos Zarattini.

Amigos de José Américo.Amigos de José Américo. Vereador em discurso.Vereador em discurso.

José Américo é presidente da Câmara Municipal de São Paulo.
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado