Quatro endereços – dias 15, 21, 24 e 25/11.

      O coral ECOART convida para o Natal Tropical 2017, que acontece em quatro locais na Zona Norte nos dias 15, 21, 24 e 25/11.  Na Paróquia Santa Cruz, Tremembé, no dia 15/11 (4ª-f), das 10 às 12h com a gravação e apresentação da música “Que País é este?”, nesta ocasião todos podem comparecer vestidos com roupas na cor preta em ato de protesto; no Santana Parque Shopping, dia 21/11 (3ª-f), às 18h30 em uma apresentação com canções natalinas bem diferentes; no Asilo Dom Pedro, dia 24/11(6ª-f), às 14h30; e na Igreja de Jesus Santos dos Últimos Dias em Santana no dia 25/11 (Sáb.), às 18h30. com o Mormons – Encontro de Corais.

  

Ensaio do Natal Tropical do ECOART.Ensaio do Natal Tropical do ECOART.

 

ECOART – Esse coral começou com um encontro entre regentes, em 1999, quando Lydia de Godau Pereira, participando de várias atividades corais, se deu conta do quanto conhecia a respeito de regentes do interior da cidade e de outros estados, menos da sua própria região, a Zona Norte. Incentivada por Thelma Chan (criadora da ARCI - Associação dos Regentes de Corais Infantis), Lydia marcou uma reunião entre os regentes da ZN, com interesse em trocar experiências, aprender mais e formar uma força coral infantil Norte. Desde então, devido ao sucesso, o ECOART promove eventos, visando a união de pessoas através da música e do canto.

 

Grupo Vocal ECOART no Espaço Cultural CPTM.Grupo Vocal ECOART no Espaço Cultural CPTM.

 

Minudências:
@ Os endereços dos eventos são: Paróquia Santa Cruz na r. Carioba, Horto Florestal; Santana Parque Shopping na r. Conselheiro Moreira de Barros 2780, Santana; Asilo Dom Pedro na av. Guapira 2674, Jaçanã; e a Igreja de Jesus Santos dos Últimos Dias na r. Padre Donizetti Tavares de Lima 437, Santana.
@ O evento Mormons – Encontro de Corais, no dia 25/11, tem como corais convidados a Policia Militar, Waldorf, Jardim São Paulo, Grupo Vocal Harmonia e o Grupo Vocal ECOART.
@ O ECOART tem apoio do MICA – Movimento Infanto Juvenil Crescendo com Arte e do Antonio de Almeida Santos – Toninho ex Citibank. 
@ O trabalho vocal conta com a presença do coreógrafo Alan Moraes.
@ Para conhecer mais sobre o Grupo Vocal ECOART e seus evento acesse: www.facebook.com/ecoartcoral ou no site ecoart.mus.br

 

# Matéria com o apoio de PBF Tremembé, Pattini Seguros e Tecnolamp

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado